sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Filhos, flechas polidas

Como flechas na mão do guerreiro são os filhos nascidos na sua juventude. Sl 127:4

Os pais são plantadores de bênçãos na vida dos filhos. Devem olhar para os filhos segundo a proclamação bíblica de que serão como flechas polidas na mão do Arqueiro Valente, acreditando que os filhos não errarão o alvo. “Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.” (Salmos 127:4)

Anos atrás, eu tive uma visão na qual Deus me disse que o Amazonas lançaria os filhos como flechas polidas, flechas acesas; e que seriam foco de avivamento por onde chegassem, cheios de Deus, da Palavra, do poder e da autoridade. Eu creio que Deus usará a nossa geração e a geração dos nossos filhos e netos. É a promessa do Senhor.

Para isso, diariamente, você como pai e mãe, precisa orar pelos seus filhos e descendentes, nome por nome, liberando a bênção sobre cada um. Os filhos não podem ficar nas garras do diabo. Chame a existência para cada necessidade e realidade a bênção que não acrescenta dor.

Profetize para os filhos as bênçãos contidas na Palavra de Deus. Os pais são o modelo para os filhos seguirem. E se eles recebem flechadas do diabo, os pais devem lutar para que eles não se percam, porque os filhos não são gerados para a perdição, mas para a eternidade, para Deus.

Profetize sobre o seu filho de acordo com o entendimento bíblico que você tem recebido. Profetize Deuteronômio 11:18-21. “Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, e atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontais entre os vossos olhos. E ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te; e escreve-as nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas; para que se multipliquem os vossos dias e os dias de vossos filhos na terra que o Senhor jurou a vossos pais dar-lhes, como os dias dos céus sobre a terra.”

Renê Terra Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Hoje é Sábado! Eu preciso conquistar este território de descanso!

O que você acha de um tempo em família? Hoje estamos num parque tendo um tempo agradável em família, mas este não é um lugar que normalme...