segunda-feira, 24 de julho de 2017

Famílias geracionais é uma visão de Deus.

Romanos 4 -  17. (como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) (geracional) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, que vivifica os mortos, e chama as coisas que não são, como se já fossem. - Bíblia

Você já observou que o Eterno trabalha com gerações? Ele criou a visão geracional e colocou uma química de amor dentro de nós para nós manter vivos. ( que vivas para ver os filhos dos teus filhos ... ) só tem direito de viver muito quem ama descendência. Você já observou que a maioria dos nossos antecedentes ( ancestrais ) viveram pouco? A média era de 50 anos. Já era lucrativo o homem chegar a seu jubileu, depois veio a profecia de vivermos aos 70 com canseira e enfado. Mas, a revelação de Isaías 65 é muito forte, viveremos centenariamente e se morrermos  aos 100 anos ainda morremos muito jovens. Essa promessa de vivermos os dias da árvore é estrondosa, mas só faz sentido se algumas coisas permearem nosso histórico e conceito.

1) Ter uma visão geracional - só tem direito de dias longevos quem ama família, quem respeita seus descendentes e os aguarda com dócil expectativas. Sabe porque nossos pais ( geracionais ) viveram pouco? Não eram apegados aos descendentes, e a promessa é: QUE VIVAS PARA VER OS FILHOS DOS TEUS FILHOS.

Esse decreto fora criado pelo Eterno para esperarmos as gerações com graciosidade. Você ama seus descendentes? Alguns dirão? Mas eu não tenho descendentes ainda!? Pois é, precisamos chamar a existência essa amor para nos tornarmos pais geracionais. Rm 4:17 confira.

2) Proteger a geração a nós confiada. Que responsabilidade! Que missão árdua em um século tão turbado, onde os conceitos estão invertidos os valores corrompidos é a Fé Santa contaminada. Como faremos para sarar essa geração? Bem, é vero que não vamos controlar com destreza de velocidade essa geração nem dos nossos descendentes, mas podemos observar de forma responsável  para que não cai no engodo do adversário. Precisamos ser pudentes como a serpente e simples como as pombas, ensino de Yeshua.

Tudo que vemos nessa geração não podemos receber com naturalidade, mas com muita responsabilidade para PROTEGERMOS ESSA GERAÇÃO, ninguém melhor que os pais geracionais para proteção dos seus descendentes, precisamos ser como leões ferozes, caso contrário o secularismo vai incredulizar nossos filhos e mundanizar nossa descendência FIQUE ESPERTO. Se você observar já perdemos muito território. Chegou a hora, com desvelo vamos nos posicionar e proteger nossos descendentes com a mente de pais geracionais.

Observe:
Esses dias fiz pesquisas de comportamentos "sociais" e desordem emocional, conclusão:  É escandaloso o nível de perversão que essa geração chegou, não dá pra ver, nem estudar profundamente porque polui nossa alma e as imagens introjetam na nossa  mente. ( geração sodomita )  Lembro quando a Palavra nos adverte que   ( O que eles faziam nas trevas trouxeram para luz do meio dia ).

É um século muito difícil, as máquinas facilitaram a perversão, assim  como muitos podem usar essas ferramentas para conteúdos saudáveis outros utilizarão para perversão da mente. ( milhares desviados nos rincões  das casas, e outros tantos nos templos consagrados ao Senhor  - igreja - ). Porém amados, nossos filhos na velocidade do século, estão com
muita informação e, sem conteúdo de qualidade.

A amenidade está sendo o alimento diário de muitos. Tito 2:8 não faz mais parte do currículo de decência dessa geração, por isso devemos nos preparar para surpresas desagradáveis, se, se, se não tomarmos a decisão de: TER UMA VISÃO GERACIONAL, e PROTEGER A GERAÇÃO A NÓS CONFIADA, vamos velocidar nossa
jornada rumo a geração a nós confiada, pois o mundo jaz no maligno ( isso não é novidade ) e só um patriarca de visão geracional poderá erradicar essas doenças dentro da sua geografia. Confio em você!!
Renê Terra Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque Hoje é Sábado! Eu preciso conquistar este território de descanso!

O que você acha de um tempo em família? Hoje estamos num parque tendo um tempo agradável em família, mas este não é um lugar que normalme...